Flamengo assina contrato com a montadora Jeep

15 de Maio de 2015

Nesta quarta, o Flamengo anunciou oficialmente o seu novo patrocinador, a montadora Jeep. Em evento realizado no Maracanã, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor-geral da Jeep na América Latina, Sérgio Ferreira, assinaram o contrato que vai até dezembro e renderá R$4,5 milhões ao clube carioca.

A solenidade, apresentada por Glória Maria, contou ainda com as presenças de celebridades como a atriz Fiorella Mattheis, o ator Rômulo Arantes Neto e o ídolo maior do Flamengo, Zico. No início da cerimônia, o Galinho de Quintino falou a respeito da nova parceria.

“Isso não aconteceu agora. A Jeep já está com a gente há dois anos no jogo das estrelas (evento organizado por Zico). Ano passado trouxemos eles para cá e eles ficaram loucos com a torcida do Flamengo. Torço para que a Jeep possa ajudar o Flamengo. Boa sorte para o Flamengo e boa sorte para a Jeep”, disse o eterno camisa 10.

Após as palavras de Zico, o diretor-geral da Jeep na América Latina, Sérgio Ferreira, também prestou depoimento acerca do novo vínculo e explicou o porquê da Jeep ter escolhido o Flamengo como parceiro.

“O Flamengo possui infinidade de títulos. Nada mais natural do que, quando escolhemos um clube do Brasil, optamos pelo Flamengo. O espírito do Fla tem muito a ver com a marca Jeep. Quais são eles? Liberdade, aventura, autenticidade e paixão, que acreditamos que sejam coisas que une bastante as duas marcas. Jeep e Flamengo: estamos aqui para fazer história”, afirmou.

Para fechar a solenidade, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, fez uma breve explanação e exaltou a parceria.

“É uma manhã histórica para o Flamengo. Para o clube, é motivo de extremo orgulho firmar parceria com uma marca do prestígio, credibilidade e penetração da Jeep. É motivo de orgulho pois sei que a Jeep nos escolheu não apenas por sermos o maior clube do mundo e termos a maior torcida do mundo, mas também porque o Flamengo está recuperando a sua credibilidade e dignidade. Assim como a Jeep é muito mais do que um carro, é uma lenda, o Flamengo é muito mais do que um clube, é uma Nação. Por isso, nada mais natural do que os dois se unirem”, afirmou.